GUIA RÁPIDO

A Cultura Inglesa segue os conceitos mais modernos de aprendizagem. A comunicação é a palavra chave e a gramática é assimilada naturalmente. O professor tem o papel de orientar e o aluno tem a responsabilidade principal pelo seu desenvolvimento e progresso. O enfoque traz situações onde o uso do idioma se torna necessário, estimulando assim o caráter intuitivo e dedutivo de cada participante, ou seja, o jeito próprio de cada um assimilar o idioma. O curso básico coloca mais ênfase na fluência. Todos os cursos da Cultura Inglesa têm como objetivo ajudar o aluno apto a se comunicar (falar, escutar, escrever, ler) de acordo com o seu nível desejado, ao mesmo tempo, o deixa apto a prestar os exames da Universidade de Cambridge em suas diversas fases.


Quanto tempo leva para eu começar a falar inglês?
Com a nossa metodologia, desde a primeira aula você já sai falando inglês, pois já aprende a se apresentar em inglês, entre outras coisas. No estágio básico você já vivencia situações cotidianas, que te preparam para a vida real.

Ampliar os horizonte dos nossos clientes, através de serviços educacionais com excelência, voltados a língua inglesa.

Ampliar a liderança no mercado de ensino de inglês no estado de Sergipe buscando oportunidades de expansão e crescimento sustentável.

Verdade,
Atitude,
Comprometimento,
Auto-controle, 
Respeito,
Empatia.

Associação Brasileira de Culturas Inglesas é a entidade regulamentadora das Culturas Inglesas que existem por todo o Brasil.

A ABCI garante a todo aluno que estiver ligado a Cultura Inglesa um alto padrão de qualidade no que se refere à: qualificação dos professores, métodos de atendimento, bem como no apoio aos eventos sócio-culturais, que freqüentemente são realizados em parceria com entidades britânicas.

Além disso a ABCI tem ajudado a desenvolver a identidade da Cultura Inglesa a nível nacional, e possibilitado oportunidades de intercâmbio de um estado para o outro. O fato da Cultura Inglesa ser a única instituição que já ensinou inglês para mais de 1 milhão de brasileiros e de ter o maior número de professores com uma qualificação-padrão internacional (COTE de Cambridge), é prova de que a ABCI tem cumprido um importante papel no tocante à qualidade de ensino de línguas no Brasil.